Carta de Serviços do SEI na UnB - Níveis de Acesso
Carta de Serviços do SEI na UnB
Níveis de Acesso
No SEI, há três níveis de acesso aos documentos e processos possíveis: sigiloso, restrito e público.
As demandas de Nível de Acesso podem ser referentes à dúvidas quanto ao funcionamento dos níveis de acesso aos processos e documentos que constam no SEI ou à solicitações de alteração na configuração de quais tipos de processos ou documentos devem possibilitar o uso de cada nível de acesso.
Que setor da UnB é responsável pelo atendimento desse tipo de demanda?
O atendimento a demandas relacionadas aos Níveis de Acesso do SEI é de competência da Coordenação de Gestão de Documentos (COGED) do Arquivo Central da UnB (ACE).
Como entrar em contato com esse setor?
O atendimento a esse tipo de demanda é realizado por meio do próprio SEI.
Para entrar em contato com a COGED, você deverá criar um novo processo no SEI e encaminhá-lo para a unidade “ACE / COGED”. Para isso, clique no menu , em seguida selecione o Tipo de Processo:
Após criar o processo selecione a funcionalidade “incluir documento” e escolha o “memorando”. No texto do memorando, é de fundamental importância que sejam fornecidas informações sobre sua dúvida ou solicitação.
Ao final, após a assinatura do titular da unidade, encaminhe o processo para a unidade ACE / COGED (Coordenação de Gestão de Documentos), clicando no botão .
Para monitorar a tramitação e andamento do processo utilize funcionalidades como "Acompanhamento Especial" ou "Blocos Internos".